BREAKING NEWS

Category 5

Category 6

Category 7

domingo, 31 de março de 2019

América MG 2 x 3 Cruzeiro Gols e Melhores Momentos (COMPLETO) Campeonato...





Acesse esse link para saber mais sobre essa oportunidade única de como viver trabalhando na internet com um método garantido e diferente de tudo que você já viu  :

➡Acesse agora e fature: https://bit.ly/Renda-Vitalicia-Turbo



América MG 2 x 3 Cruzeiro Gols e Melhores Momentos COMPLETO   Campeonato Mineiro 2019 HD



Link do vídeo: https://youtu.be/VyrWRFO6haY



Acesse esse link para saber mais sobre essa oportunidade única de como viver trabalhando na internet com um método garantido e diferente de tudo que você já viu  :

➡Acesse agora e fature: https://bit.ly/Renda-Vitalicia-Turbo





Com três de Fred, Cruzeiro vence América-MG e amplia vantagem por vaga na final

Atacante faz hat-trick em vitória da Raposa por 3 a 2 sobre o Coelho, no Horto, e pode perder por até um gol de diferença na volta, no Mineirão, que ainda assim se classificará para a decisão do Estadual



O Cruzeiro venceu o América-MG por 3 a 2, neste domingo, no Independência, pela ida da semifinal do Mineiro e aumentou ainda mais a vantagem por uma vaga na decisão do torneio. Com três gols de Fred, a Raposa venceu o clássico fora de casa e, agora, pode perder por até um gol de diferença na volta que, ainda assim, estará na final. A segunda partida está marcada para sábado, às 16h (de Brasília), no Mineirão. O jogo no Horto foi o primeiro clássico mineiro da história que teve utilização do árbitro de vídeo.





Primeiro tempo

Os primeiros 45 minutos foram de um jogo truncado no meio de campo, com muitos erros de passe dos dois lados. O Cruzeiro levou perigo primeiro, em lance de Marquinhos Gabriel, aos quatro minutos. Aos 11, Christian assustou em um chute da intermediária. Mas, cinco minutos depois, a Raposa abriu o placar após uma bela trama pela esquerda: Rafinha lançou Egídio, que cruzou para Fred escorar de cabeça para as redes. Depois do gol, o Coelho até tentou tomar as rédeas da partida, mas demonstrou muita dificuldade na criação. Nenhum dos times assustou o goleiro adversário, e o primeiro tempo terminou com 1 a 0 no marcador.





Segundo tempo

Se o primeiro tempo foi truncado, o segundo foi muito aberto. Logo aos seis minutos, Robinho roubou a bola de Zé Ricardo e entregou para Fred mandar para as redes: 2 a 0. O Cruzeiro praticamente não era incomodado na partida, mas aos 11, João Paulo cobrou escanteio na cabeça de Jussani, que subiu sozinho para diminuir o placar. No entanto, em nova falha da defesa, o Coelho levou o terceiro. E, mais uma vez, foi de Fred, que empurrou para as redes após cruzamento de Marquinhos Gabriel. Em mais uma bola parada de João Paulo, aos 38, Belusso desviou de cabeça para marcar o segundo do time alviverde e dar números finais à partida: 3 a 2.


Postar um comentário

 
Todos os Direitos Reservados © 2016 Filmes Online e Seriados
Developer by Kits MagnificosPowered byBlogger